Cultura

Banda de Gabriel Diniz se apresenta no São João de Campina Grande, neste domingo (30)

Apresentação acontece no dia em que cantor iria fazer show no evento. Homenagem deve durar cerca de 30 minutos.




Foto: Reprodução/Facebook

A banda que acompanhava Gabriel Diniz vai fazer uma apresentação especial dentro da programação do São João de Campina Grande, na noite deste domingo (30), data em que o cantor iria se apresentar. A banda irá homenagear Gabriel, que morreu em um acidente aéreo no dia 27 de maio. 

A confirmação da homenagem aconteceu na última terça-feira (25), após conversa com os produtores e familiares do músico. A banda deve tocar cerca de 30 minutos, intercalando com gravações no telão. Os familiares do cantor também vão estar presentes na homenagem, de acordo com o anúncio feito pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Existe também a possibilidade de cantores amigos de Gabriel Diniz subirem ao palco do Parque do Povo durante a homenagem.

Conforme a assessoria da Medow Promo, organizadora do São João de Campina Grande, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a se apresentar a partir das 20h30, com o show de Ranniery Gomes. Em seguida, às 21h45, o cantor JM Puxado sobe ao palco. Já às 23h15, a banda de Gabriel Diniz toca em homenagem ao cantor. Para encerrar a noite, Bob Léo Mercadoria se apresenta às 0h30.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.