Cultura

'Bacurau' tem sessão especial com presença do elenco paraibano no Cine Banguê

Longa pernambucano tem seis atores da Paraíba.




Longa fica em cartaz até 13 de novembro no Banguê (Foto: Reprodução)

O filme ‘Bacurau’ vai se exibido em uma sessão especial nesta quinta-feira (24) no Cine Banguê, no Espaço Cultural, em João Pessoa, com a presença do elenco paraibano. Depois da exibição, os atores e atrizes vão participar de um debate com o público. A sessão está marcada para às 19h.

Vão particpar do debate os seis paraibanos do elenco do filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles: Buda Lira, Thardely Lima, Suzy Lopes, Ingrid Trigueiro, Jamila Faccury e Dani Barbosa. A discussão vai ser mediada pelo crítico João Batista de Brito.

Os ingressos para a sessão começam a ser vendidos uma hora antes, a entrada inteira custa R$ 10 e a meia R$ 5. Além da sessão especial, ‘Bacurau’ também vai ser exibido às 16h e tem outras exibições até o dia 13 de novembro. (veja datas e horários na agenda cultural)

Vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes de 2019, Bacurau conta a história de uma cidade fictícia, que dá nome ao filme, e desaparece dos mapas oficiais após a morte de Dona Carmelita, matriarca da comunidade. Ameaças estrangeiras iniciam uma onda de violência sem precedentes na região, obrigando os moradores a assumirem postura de resistência contra os invasores.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.