Cultura

Atriz veterana é convidada para interpretar Hebe em série da Globo

Personagem faz parte da nova produção da emissora, ‘Assédio’.



Divulgação
Divulgação
Atriz Vera Fischer está cotada para viver a famosa apresentadora, falecida em 2012

Vera Fishcer, afastada das novelas desde 2012, quando interpretou Irina em ‘Salve Jorge’, de Gloria Perez, poderá voltar ao ar em breve. É que a atriz, que renovou o contrato com a Rede Globo até 2020, está sondada para interpretar a apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012, em uma produção da emissora.

A personagem vai fazer parte da série “Assédio”, que vai abordar as polêmicas do médico Roger Abdelmassih, condenado por ter abusado de várias pacientes.

Escrita pela autora Maria Camargo, a produção vai começar a ser gravada em novembro. A série mostrará Hebe como amiga de Abdelmassih, sem desconfiar de seus crimes.

Vera, por meio da assessoria, celebrou a possível escalação. “A Vera está muito feliz porque ela admirava muito a Hebe e a autora de ‘Assédio’, Maria Camargo, já entrou em contato com a Vera Fischer para dar mais detalhes sobre a personagem dela”.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.