Cultura

Após estourar com 'Jenifer', Gabriel Diniz lança disco com uma pegada mais leve

Disco tem nove faixas, entre elas o megassucesso do verão.




Disco de Gabriel Diniz foi gravado de forma acústica em novembro de 2018 (Foto: Divulgação)

Após emplacar a chiclete ‘Jenifer’ como um dos hits do verão, o cantor Gabriel Diniz, que é sul-mato-grossense de nascimento,mas paraibano de coração, lançou nesta sexta-feira (1º) o álbum ‘GD à Vontade’. O disco foi gravado em show acústico e tem uma pegada diferente da apresentada no sucesso sobre a jovem do aplicativo de relacionamento.

‘GD à Vontade’ foi captado em novembro de 2018 no estado de Pernambuco. Pelo cronograma estabelecido inicialmente por Gabriel Diniz, o disco deveria ter sido lançado em dezembro, mas mudou de planos por conta do estrondosso sucesso de Jenifer.

“Foi o tempo de trabalhar mais e mostrar também que Gabriel Diniz não é só ‘Jenifer’, tem mais conteúdo. Não sou um artista de uma música só. Já tenho uma história antes e vou mostrar que tenho uma história depois”, disse Gabriel em entrevista ao portal Uol, sobre o novo disco.

Mas intimista, ‘GD à Vontade’ tem nove faixas: Aquilo que nunca me deu’, ‘Boyzinho’, ‘Foi o amor’, ‘Reapaixonar’, ‘Safadezinha’, ‘Sete chaves’, ‘Só da você’ , ‘100 outonos’ e ‘Jenifer’, que tinha sido lançada como single. A primeira música de trabalho é ‘Safadezinha’, que vai ganhar um clipe nos próximos dias.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.