Cultura

Anitta lança clipe da música Indecente ao vivo e recebe críticas nas redes sociais

Cantora pediu desculpas no seu Instagram e afirmou que o clipe foi ao vivo.




Foto: Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (26), a cantora Anitta lançou mais um clipe. Dessa vez a promessa era que o vídeo fosse gravado ao vivo durante a festa de aniversário da cantora em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Marcado para às 21h, o clipe só foi divulgado às 22h devido a problemas com internet.

“Queria pedir desculpa, porque era ao vivo, mas tivemos um problema de internet, então o link demorou para subir o nosso ao vivo com uma qualidade gualidade grande”, explicou Anitta no Insta Stories. A justificativa não agradou os fãs, que a criticaram nas redes sociais

“Estávamos correndo risco de subir com qualidade ruim, então preferi atrasar um pouco. Mas foi tudo uma vez só, podem perguntar pros convidados. Eu fiz a live no instagram, pra mostrar que teve ensaio do clipe. Ensaiamos quatro, cinco vezes antes de fazer o ao vivo. Ninguém tá fingindo nada, foi ao vivo real, tudo valendo de uma vez só. Mas optei, por conta da internet, por demorar um pouco mais com a qualidade incrível. Explicado?”, disse ela.

Na produção, Anitta aparece com um macacão vermelho decotado e cheio de porpurina. Além dela, a família, o marido e outros artistas como Nego do Borel, Jojo Todynho e Pabllo Vittar apareceram no clipe. Indecente é a quarta aposta de Anitta no mercado latino. No ano passado, ela lançou outras músicas em espanhol: Paradinha, Downtown, parceria com o colombiano J Balvin, e Machika, com o mesmo artista, além do arubano Jeon.

Apesar da polêmica, o vídeo alcançou o primeiro lugar dos vídeos em alta do YouTube em menos de 24h. O clipe já tem mais de 2,4 milhões de visualizações.

Confira alguns comentário dos fãs no Twitter:


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.