Cultura

Aline Barros e estrelas da música gospel cantam na 2ª noite do Festival Louvor e Adoração

Apresentações acontecem na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.




Aline Barros (Foto: Acervo/Aline Barros)

Aline Barros é a principal atração do evento(Foto: Acervo/Aline Barros)

A cantora Aline Barros lidera a lista de artistas que se apresentam nesta sexta-feira (6) na segunda noite do Festival Louvor e Adoração, em João Pessoa. No encerramento, sobem ao palco montado na Praia do Cabo alguns dos principais cantores evangélicos do país.

Se apresentam Aline Barros, Fernanda Brum, Damares, Davi Sacer, Régis Danese, Leonardo Gonçalves e Nazireu. A programação tem início a partir das 19h.

O evento começou na quinta-feira (5) com shows do Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Rosa de Saron e outros artistas católicos.

Os dois dias de shows do Festival Louvor e Adoração irão se transformar em um programa especial de fim de ano, da Globo Nordeste, que será exibido no dia 28 deste mês, para 25 emissoras da rede. As imagens direto de João Pessoa serão vistas por milhares de pessoas em toda a Região Nordeste.

Uma megaestrutura foi montada para o evento. Além de um palco mais de vinte metros, aonde os artistas vão se apresentar, a estrutura conta com área de acessibilidade, camarins para todos os artistas, área para a imprensa e 80 banheiros químicos.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.