Cultura

Aldair Playboy realiza show e distribui presentes para crianças em João Pessoa

Dono do hit ‘Amor Falso’, cantor realizou festa do Dia das Crianças neste domingo.




Foto: Raphael Nascimento

Neste domingo (14), o dono do hit ‘Amor Falso’, o cantor Aldair Playboy, realizou uma festa de Dia das Crianças na comunidade Planalto da Boa Esperança, onde cresceu, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O evento, que contou com distribuição de presentes e shows, foi realizado com ajuda de moradores e amigos do bairro.

“É muito bom voltar na comunidade em que nasci e proporcionar está alegria para as crianças daqui”, disse Aldair. Além de pula-pula, cama elástica e gincanas, a festa contou com a distribuição de cerca de mil brinquedos, “sacolinhas” com doces e pessoas fantasiadas de personagens de um programa infantil. Um computador, que segundo o artista tem o objetivo de auxiliar as crianças nos estudos, também foi entregue à comunidade.

Atualmente, Aldair mora em Fortaleza, no Ceará, mas foi criado em João Pessoa, e aproveitou a festa para fazer um show para os pequenos, que também acompanharam apresentações do DJ Gil Bala, da banda As Poderosas e do artista Rafa Reis.

“Ano passado tive a honra de conseguir vir nesta data especial e presenteá-los. Voltei neste domingo para trazer mais alegria àqueles que sempre me apoiaram e acreditaram em mim. Este carinho não tem nada que pague”, contou Aldair.

Foto: Raphael Nascimento


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.