Agenda Cultural


Alexandre no violão e gaita e Franciel na Sanfona, tocam todos os estilos com releituras de estilo próprio, desde chorinhos até Beatles.


O grupo comanda mais uma edição do projeto A Ordem É Samba, com as participações do grupo de samba de raiz Agoiê e do cantor e compositor Elon. Uma tarde repleta de energia e alegria no Centro Histórico, com roda de samba de altíssima qualidade que promete não deixar ninguém parado.


Mostra reúne as obras vencedoras do concurso cultural em homenagem aos 434 anos da cidade, promovido pelas rádios CBN Paraíba e Cabo Branco FM.


Show de lançamento do clipe Brasil Colômbia, com as participações de Yuri Carvalho e Mebiah.


Os Três do Norte fará uma apresentação de 2h, trazendo no repertório renomados artistas do autêntico forró, como Luiz Gonzaga, Flávio José, entre outros. Com Tizil da Paraíba (voz e triângulo), Molla (sanfoneiro) e Junior (zabumba), o trio já tem 38 anos de estrada.


Personagens do celebrado escritor moçambicano Mia Couto são envolvidos por canções africanas, pela sonoridade dos tambores e pela interpretação do ator André Morais. Acompanhado do músico Victor Figueiredo, que traz para cena a criação de toda sonoridade percussiva ao vivo, o espetáculo evoca a ancestralidade e a prosa poética de Mia Couto, construindo uma ponte entre África, Brasil e o universo íntimo do ator.


O projeto Violadas é em comemoração aos 40 anos de vida musical de Jaelson Farias, um dos violonistas há mais tempo em atividade no nosso estado, tocando e lecionando, deixou sua marca em várias gerações de músicos.


A cantora vai presentear o público com os clássicos da música italiana, que ficaram eternizados nas vozes de grandes nomes conhecidos mundialmente, como Luciano Pavarotti, Andrea Bocelli e Domenico Modugno


O cantor está em divulgação do seu novo single ‘Química do amor’, com as participações de Mumuzinho e Suel. Além da música nova, Salgadinho também está nas paradas com a música Sol e Sal com participação do cantor Ferrugem.


No show Back to 80's e 90's, a banda, liderada por Bruno Sakaue, contará com a participações especiais, dentre elas Felipe Alcântara (ex-Gonzagas) e Kevin Ndjana.