Agenda Cultural


Deborah Colker revisita uma coreografia lançada em 2005, na Alemanha, que reestreou ano passado em Minas Gerais e São Paulo. O tema de Nó é o desejo. “O corpo é o lugar do desejo. E o corpo erotiza quando dança. Nó tem essa liberdade, mas só agora, 13 anos depois da estreia, é que me sinto mais segura para tratar disso”, diz Deborah. 


Banda encerra suas atividades depois de 10 anos juntos na estrada com turnê do show 'Síntese'.


A Dona Baratinha sobe ao palco da praça de eventos para contar a história do seu casamento.


Baseado no álbum “Humana”, lançado em abril deste ano, a turnê tem direção geral de Paulo Borges e direção musical é de Zé Manoel. O repertório é formado por todas as músicas do novo álbum como “Revelação”, single já lançado que ficou muito conhecido na voz de Fagner, “O Outro Lado do Sorriso”, entre outras.


Surgida no ano de 2009 em Fortaleza, a banda tem sua sonoridade calcada no Indie Rock sem deixar o seu lado 'Brasileiro' de lado.


A princesa Elza e sua turma fazem o show “Frozen Fever”, que conta a história de aniversário da princesa Anna.


Espetáculo presta homenagem à banda icônica.


Tom Cavalcante conquista plateias por todo o país há mais de 25 anos com suas personificações fiéis de grandes nomes da mídia e da política nacional e internacional, tendo sido aclamado por artistas como o memorável Chico Anysio, Fernanda Montenegro, Jô Soares e o escritor Luís Fernando Veríssimo. O humorista apresenta suas imitações irreverentes e trabalha com a arte que domina perfeitamente: o improviso.


Sucesso na internet com suas pegadinhas, Rafael Cunha se lança no mundo do stand up comedy.


O espetáculo nasceu da junção de duas paixões do ator e empreendedor Caio Viana: a arte e empreendedorismo. Através de suas experiências no mundo corporativo e no teatro, Caio usou os artefatos da arte para criar um espetáculo, que mostra às pessoas que todas elas podem ser criativas para solucionar problemas, tanto nas empresas, como na vida.