Agenda Cultural


Show faz parte da programação de aniversário de 62 anos de emancipação política de Cabedelo.


A fachada do Tribunal de Justiça da Paraíba vai ser palco da Cantata de Natal promovida pela Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (Aemp). O evento beneficente vai ter como ingresso a doação de 1kg de alimento. O espetáculo vai contar com a apresentação do Coral Art’ Encanto, formado por 45 vozes de crianças e adolescentes, sob a regência do maestro Jean Fidelis e a participação especial de Amaury Veras e Helaine Christi.


Espetáculo faz parte do Festival de Dança Contemporânea e Ballet da Cia de Dança Grand Jeté e tem coreografia de Socorro Viana.


O público vai conhecer os detalhes do 'Forró Daqui', projeto paraibano que vai acontecer em janeiro idealizado pelos professores de dança Luiz Careca e Karen Cabeluda. Evento marca Dia do Forró.


Sete coros paraibanos recebem outros coros convidados participam do evento com repertório eclético e que vai destinar as doações a entidades beneficentes.


Publicado pela Editora Bagaço, o livro conta com 27 estrofes, é ilustrado pela artista gráfica paraibana Minna Miná, e remonta a diversas passagens envolvendo a carreira dos dois escritores nascidos em Campina Grande.


Show faz parte da programação de aniversário de 62 anos de emancipação política de Cabedelo. 


Lançamento da obra de Maria Valéria Rezende vai ter também performance de Zezita Matos e Carlyto Campos, peleja de poetas e exposição Parahybas. Programação faz parte do Ocupa Flit Conde.


A última edição do ano do Dia Verde terá, além de Espaços Kids, Área Pet, Espaço Corpo e Alma, Praça das Artes e de Alimentação, o evento contará com Natal Solidário, com campanha para arrecadar roupas, brinquedos e alimentos não perecível para serem doados a instituições de caridade do Estado, e a apresentação circense Trupeçando e show da Banda o Som das Sextas, que toca um repertório eclético desde MPB, a Rock e Pop. A entrada é gratuita.


O Arraiá do Ansioso vai ter contar com nomes que representam a cultura regional, como Santanna, Flávio José e Alcymar Monteiro.