Concursos e Empregos

UFPB nomeia 76 aprovados no concurso para técnico-administrativos

A posse coletiva ocorrerá em 4 de outubro, no campus I, em João Pessoa.




(Foto: Gabriel Costa/Arquivo Pessoal)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nomeou 76 novos técnico-administrativos para cargos das classes C, D e E, especificamente Administrador de Edifícios (1), Assistente em Administração (68), Administrador (2), Assistente Social (2) e Contador (3). A lista com os nomeados foi divulgada nesta sexta-feira (6), no Diário Oficial da União. Segundo a assessoria da UFPB, novas nomeações devem ocorrer, provavelmente, em novembro, de acordo com a comissão do concurso.

A instituição, de 16 a 27 de setembro, receberá as documentações para posse, agendará a conferência da documentação, acolherá opção de campus lotação e vai preparar os termos de posse. A posse coletiva ocorrerá em 4 de outubro, a partir das 15h, no Auditório da Reitoria, no campus I, em João Pessoa.

Curso de iniciação dos servidores começará no dia 7 do mesmo mês. Todas as orientações para posse estão disponíveis nesta minuta. Atualmente, há 3.270 servidores técnico-administrativos nos quatro campi da instituição.

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.

Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail candidato@institutoaocp.org.br.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.