Concursos e Empregos

UFPB convoca mais 217 aprovados no concurso público da instituição

Com esta segunda chamada, foram convocados mais pessoas do que o previsto no edital.




(Foto: Gabriel Costa/Arquivo Pessoal)

A Universidade Federal da Paraíba convocou 217 aprovados no último concurso público realizado pela instituição para ser nomeado em caráter efetivo como novos servidores. Os nomes dos convocados estão num conjunto de três portarias assinadas pela reitora da UFPB, Margareth Diniz, datadas de 6, 7 e 8 de novembro de 2019, mas todas publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira (11).

>> Confira a lista de todos os nomeados como novos servidores efetivos da UFPB

Os convocados são de diversos cargos. Os aprovados convocados têm o prazo de 30 dias para se apresentarem à instituição para tomar posse em seus respectivos cargos.

A convocação lembra que o edital do concurso público foi publicado em 31 de dezembro de 2018 e os demais processos realizados ao longo deste ano. Na primeira lista de convocados, publicada no último dia 7 de setembro, 76 aprovados já tinham sido nomeados. No fim das contas, foram convocados mais pessoas do que o previsto. Inicialmente, o concurso previa 132 vagas para 44 cargos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.