Concursos e Empregos

UFCG divulga locais de prova do concurso para técnico-administrativos

O concurso tem 86 vagas com salários de até R$ 4.180,66




A Comissão de Processos Vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), disponibilizou o acesso aos locais de prova do concurso público para seleção de servidores técnico-administrativos da instituição, nesta quarta-feira (21).  Consulte aqui o seu local de prova.

A prova escrita objetiva será aplicada no dia 15 de setembro em Campina Grande, Patos e Cajazeiras, das 9h às 12h, pelo horário local, enquanto as provas práticas práticas para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e de Revisor de Textos Braille então marcadas para acontecer nos dias 30 e 31 de novembro. 

A prova prática do cargo de Técnico em Música-Viola será realizada em duas etapas entre os dias 21 e 23 de outubro. Na primeira fase, o candidato deve gravar e entregar ou enviar a execução da peça de confronto para a Banca Examinadora do concurso avaliar a performance do candidato.

O resultado final para os cargos sem pré requisição de provas práticas está previsto para ser divulgado no dia 22 de novembro. Ao todo, foram homologadas 26.340 inscrições. O concurso tem 86 vagas para 34 cargos de níveis médio, técnico e superior. Na última segunda-feira (19), a Comprov divulgou os números da concorrência geral do concurso. Dentre as vagas disputadas, o cargo de técnico em assuntos educacionais é o mais concorrido, com 571 candidatos por vaga.

Outras informações sobre o concurso podem ser encontradas no site comprov.ufcg.edu.br


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.