Concursos e Empregos

UEPB divulga novos classificados para cursos com duas entradas

São 206 convocados para campi de Campina Grande, Guarabira e Catolé do Rocha. Novos alunos ainda poderão ser convocados no segundo semestre.




Da Secom-PB

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Estadual da Paraíba (Comvest) divulgou nesta sexta-feira (14), a 3ª Lista de Classificados para Cursos com Duas Entradas. Os alunos listados deverão comparecer às coordenações dos respectivos cursos a fim de realizar suas matrículas.

As matrículas ocorrerão no dia 25 deste mês, das 8h às 11h, para os cursos diurnos, e das 18h30 às 21h para cursos noturnos. Reserva-se o dia 27 próximo, nos mesmos horários, para matrícula dos retardatários.

São 206 convocados dos campi I, III e IV da UEPB: Campina Grande, Guarabira e Catolé do Rocha, respectivamente, de diferentes cursos. O presidente da Comvest, professor Ivan Barros, informou que novos alunos de cursos com duas entradas poderão ser convocados no segundo semestre letivo, a depender do número de matrículas efetivadas. Confira a lista no portal www.uepb.edu.br.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.