Concursos e Empregos

Sine-JP recruta trabalhadores em Alagoa Grande para indústria

Indústria de alimentos Sadia oferece 300 vagas para trabalhadores paraibanos. Alagoinha, Juarez Távora, Belém e Patos serão as próximas cidades visitadas pelo Sine-JP.




Da Redação
Com Secom-JP

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) vai dar início a uma ação com o objetivo de recrutar trabalhadores em outros municípios do Estado. Neste sábado (27), a equipe estará em Alagoa Grande, ministrando palestra em parceria com a indústria de alimentos Sadia, que está oferecendo 300 vagas para trabalhadores paraibanos. Os selecionados serão contratados para a unidade da empresa em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

A palestra acontecerá às 14h, no auditório da Prefeitura do Município. De acordo com a chefe de Intermediação de mão-de-obra do Sine-JP, Patrícia de Azevedo Marcelino, 90 trabalhadores já estão inscritos para participar do evento. Na palestra, eles serão informados sobre questões salariais, condições de trabalho e benefícios oferecidos pela empresa.

Para as próximas semanas, estão confirmados eventos também nas cidades de Alagoinha, Juarez Távora, Belém e Patos. Na Capital, os interessados em participar da seleção da Sadia devem procurar o Sine-JP, na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e o PIS. É necessário ter mais de 18 anos de idade.

Não é exigida experiência anterior e todo o treinamento necessário para a execução do cargo será oferecido pela empresa, que também se responsabiliza pelo deslocamento dos novos funcionários de João Pessoa ao local de trabalho (ônibus, refeição e banho). A Sadia oferece aos funcionários, ainda, alguns benefícios optativos, como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição e moradia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.