Concursos e Empregos

Sine-JP oferece 85 vagas de emprego em 39 especialidades diferentes

Relação é válida para o período de 3 a 7 de fevereiro.




O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 85 vagas de empregos para 39 especialidades diferentes. A relação atualizada das vagas foi publicada nesta segunda-feira (3), mas é referente ao período de 3 a 7 de fevereiro.

Confira o detalhamento de todas as vagas disponíveis.

As exigências são as mais diversas possíveis. Com relação à escolaridade, por exemplo, tem desde aquela vaga que simplesmente não pede nenhuma formação mínima. A maioria, no entanto, exige Ensino Médio completo.

O curioso é que, ao menos no boletim desta semana, todas as vagas disponíveis exigem experiência mínima dos candidatos, num período que varia de três a seis meses.

Ademais, eventualmente outras questões servem de pré-requisito para as vagas. Algumas opções de vagas exigem que o pretendente tenha habilitação para dirigir, outras enumeram habilidades específicas que se deve ter, enquanto outras são exclusivas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem comparecer à sede do Sine-JP com os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já realizados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.