Concursos e Empregos

Santander oferece 200 vagas para estágio em todo o país

Há chances para alunos dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Direito e Marketing, entre outros.




Do Jornal da Paraíba

O Santander cadastra estudantes para 200 oportunidades de estágio. As vagas são para quem deseja atuar nos centros administrativos do banco, em São Paulo, e na rede de agências da empresa, espalhadas por todo o país. Há chances para alunos dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Direito e Marketing, entre outros.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico do Santander. O processo seletivo ocorre durante todo o ano e é destinado a estudantes do segundo ao penúltimo ano da gradução. Ao se inscreverem, os candidatos passam por triagem curricular e, depois, os pré-selecionados realizam testes de Português, Lógica e do programa Excel.

Quem for aprovado participa de um jogo online.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.