Concursos e Empregos

Paraibatec disponibiliza 524 vagas em cursos técnicos para professores; Confira edital

As vagas serão distribuídas em 70 cidades da Paraíba, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro




O programa Paraibatec, do Governo do Estado, está com três editais abertos, oferecendo mais de 520 vagas para professores bolsistas do programa. Conforme os editais, publicados no Diário Oficial do Estado no último sábado (30), as vagas irão ser distribuídas em 70 cidades da Paraíba, e as inscrições seguem até o dia 10 de dezembro.

O edital pode ser conferido aqui, e as inscrições devem ser realizadas na Página do Paraibatec.

Os candidatos devem possuir nível superior, podendo ser de licenciatura, bacharelado ou  tecnólogo. A carga horária para o desenvolvimento das atividades é de, no máximo, 20 horas semanais, e os profissionais selecionados vão ser remunerados por meio de bolsas-auxílio, cujos valores variam conforme a titulação.

Os profissionais serão escolhidos por meio de um Processo de Seleção Pública Simplificada, que acontece através de análise curricular com data provável de divulgação preliminar, no dia 19 de dezembro. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 03 de janeiro de 2020, e publicada no Diário Oficial do mesmo período.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.