Concursos e Empregos


Começam inscrições para 160 vagas em UPA de Campina Grande

Contratação é por um período de dois anos. Inscrição vai até a sexta-feira (4).




As inscrições no processo seletivo simplificado para vagas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dinamérica, em Campina Grande, começam nesta terça-feira (1º). Estão sendo oferecidas 160 oportunidades em cargos de nível médio, técnico e superior. A contratação é temporária por um prazo de 24 meses.

Confira o edital da seleção na íntegra

Os interessados em participar do processo devem se dirigir ao Muse Vivo da Ciência, localizado na Rua Santa Clara, às margens do Parque do Açude Novo, Centro de Campina Grande. As inscrições vão até a sexta-feira (4) e o horário de atendimento é das 14h às 18h.

O maior número de vagas na seleção é para o cargo de técnico em enfermagem, com 51 oportunidades de emprego, sendo duas para pessoas com deficiência. A exigência é nível médio e técnico profissionalizante em enfermagem e também o registro no conselho da classe.

De nível superior, há vagas para assistente social em saúde, enfermeiro, farmacêutico e médico clínico.

Para os cargos de nível médio e técnico, além de técnico de enfermagem, també há vagas para técnico de radiologia e para auxiliar de farmácia. De nível médio, ainda há vagas para os cargos de almoxarife, faturista, auxiliar de serviços gerais, condutor socorrista, manuntenção, recepcionista, vigilante e maqueiro.

A seleção dos candidatos será feita em duas fases. A primeira será de análise curricular, de caráter eliminatória e classificatória. A segunda fase é uma entrevista individual, também eliminatória e classificatória. Os documentos necessários para inscrição estão citados no edital.