Concursos e Empregos

Prefeitura de Campina Grande abre 190 vagas para emprego temporário no São João

Interessados devem se inscrever apenas nesta terça-feira (23), no Departamento de Limpeza Urbana.     




Junot Lacet Filho
Junot Lacet Filho
Processo Seletivo Simplificado é para contratação temporária para o Maior São João do Mundo

A Prefeitura de Campina Grande inscreve gratuitamente apenas nesta terça-feira (23) para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) com vistas à contratação temporária de 190 auxiliares de serviços gerais, durante o Maior São João do Mundo, além de mais 100 para o cadastro de reserva. Pintura do meio fio e higienização de áreas.

De acordo com edital, os interessados deverão entregar no Departamento de Limpeza Urbana, na rua Paulo de Frontim s/n, no bairro do Catolé, a documentação de habilitação a seguir relacionada: ficha cadastral; cópia do CPF ; cópia da carteira de Identidade; cópia de documento que comprove Nº do PIS ou PASEP; cópia do comprovante de residência atualizado.

Requisitos

O candidato deve ser brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos completos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não haver sofrido sanção impeditiva de exercício de cargo público; possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função pretendida; e não ter vínculo com a Administração Pública Direta e Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, com os Poderes Legislativo e Judiciário, com os Tribunais de Conta e os órgãos do Ministério Público, salvo nas hipóteses de acumulação lícita prevista na Constituição Federal, observada a compatibilidade de horário.

Etapas da seleção

Ainda de acordo com o edital, o referido processo compreenderá duas etapas distintas e sucessivas. Na primeira etapa: inscrição e entrega de documentação de caráter habilitatório. Na segunda: análise documental das informações curriculares, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.

Resultado

Conforme a prefeitura, o resultado será publicado, como documento único, na forma de edital, no Diário Oficial e Semanário Municipal no dia 30/05/2017.

A contratação dos candidatos obedecerá à ordem de classificação final. Caso o Departamento de Limpeza necessite contratar os aprovados, a convocação dar-se-á via edital publicado no Semanário Oficial, devendo o candidato comparecer ao local, na data e horário indicados no edital de convocação.