Concursos e Empregos

Centro universitário abre seleção de professores em João Pessoa

Vagas são para lecionar no curso de odontologia; inscrições vão até 1º de março.



Rizemberg Felipe
Rizemberg Felipe
Seleção será feita através de exposição de aula e arguição de banca

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está com inscrições abertas para o processo seletivo de professores para o curso de odontologia. As inscrições devem ser feitas no site da instituição até o dia 1º de março.

A seleção dos profissionais será feita por meio de Prova de Desempenho, que é dividida em 20 minutos para exposição de aula e 10 minutos para arguição da banca examinadora. As datas das provas para o processo seletivo serão enviadas via e-mail aos candidatos.

As vagas são as unidades curriculares de clínica integrada infantil I e II, estágio supervisionado extramuros I, II e III, estágio em estratégia de saúde da família I e II. Para lecionar estas disciplinas o edital de seleção requer graduação em odontologia com pós graduação em odontopediatria/clínica infantil e, preferencialmente, em nível de mestrado. A prova de seleção para estas disciplinas será sobre maus-tratos na infância e adolescência.

Ainda há vagas para as disciplinas de estágio supervisionado extramuros I, II e III, estágio em estratégia de saúde da família I e II, estágio supervisionado em clínica integrada I e II. Para exercer o cargo a instituição requer graduação em odontologia com pós-graduação em dentística, endodontia, periodontia, preferencialmente em nível de mestrado. O tema da prova de selção será sobre diagnóstico da cária dentária.