Concursos e Empregos

Terminam nesta terça-feira inscrições para concurso do IBGE

Há vagas para Areia, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Patos, Pombal, Santa Luzia, Sousa e Sumé.



O prazo das inscrições para o concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) termina nesta terça-feira (18). Na Paraíba, há vagas para Areia, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Patos, Pombal, Santa Luzia, Sousa e Sumé. A taxa de inscrição é de R$30.

Confira o edital para o concurso do IBGE.

O processo seletivo simplificado tem como objetivo selecionar candidatos para serem contratados em caráter temporário, no cargo de agente de pesquisas e mapeamento. Ao todo são 7.500 vagas para atuar em 550 municípios. Na Paraíba são 203 vagas, sendo 153 para ampla concorrência, 38 vagas destinadas para pessoas pretas ou pardas e 12 para pessoas com necessidades especiais.

A seleção ocorrerá através de uma prova objetiva, com 60 questões, que deverão ser aplicadas, conforme edital, no dia 4 de setembro de 2016. O salário oferecido é de R$1.250 e as inscrições podem ser feitas no site da Fundação Cesgranrio