Concursos e Empregos

Abertas inscrições para curso em Solução de Conflitos

Curso é oferecido pela Esma, em parceria com a UEPB. 



Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Meios Consensuais de Solução de Conflitos, oferecido pela Escola Superior de Magistratura (Esma), em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). São oferecidas 45 vagas, distribuídas entre magistrados, servidores e o público em geral. Os interessados têm até o dia 29 de julho para se inscrever. Confira o edital.

O curso, com carga horária de 390 horas, terá início no dia 12 de agosto, ocasião em que será realizada aula inaugural no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas, no campus de Campina Grande da UEPB. As aulas são destinadas a graduados com formação em Direito, Psicologia, Administração, Serviço Social, Contabilidade e Pedagogia ou servidores e magistrados interessados em adquirir habilitação e desenvolver competências na área.

Serão 5 vagas para magistrados e 5 para servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba, além de 5 vagas para servidores da UEPB, 3 vagas para demanda social e 27 vagas destinadas ao público que atenda aos requisitos apresentados no edital.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar a página da Esma http://esma-acad.tjpb.jus.br, para o preenchimento completo do Formulário Eletrônico de Inscrição. Em seguida, deve também digitalizar em um único arquivo PDF e enviar por o e-mail carteira de identidade; CPF; título de eleitor; currículo; diploma de graduação e respectivo histórico escolar que apresente o CRE; e diplomas de pós-graduação, se houver.