Concursos e Empregos

Inscrições para seleção de professor do IFPB terminam nesta segunda

No total, são oferecidas 27 vagas para 9 campi da instituição.



Terminam nesta segunda-feira (27) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). No total, são oferecidas 27 vagas para os campi João Pessoa, Cabedelo, Monteiro, Itaporanga, Guarabira, Picuí, Princesa Isabel, Campina Grande e Catolé do Rocha.

O regime de contratação é de 40 horas semanais com remuneração inicial de R$ 2.714,89. Estão sendo oferecidas vagas para professores de Matemática, Português, Língua Inglesa, Química, entre outros.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher um formulário e efetuar recolhimento da taxa no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) por meio de boleto bancário gerado online; o pagamento deve ser realizado até esta terça-feira (28). Confira o edital com mais detalhes sobre as vagas.

A divulgação dos candidatos inscritos deve ser realizada até a quarta-feira (29). A primeira fase de provas deve ser aplicada entre os dias 4 e 17 de julho nas cidades de João Pessoa e Campina Grande; a relação dos locais, datas e horários de realização das provas de cada candidato deve ser divulgada até a próxima quinta-feira (30).