Concursos e Empregos

Divulgado o resultado após recursos do concurso do Conde; confira

Recursos foram impetrados, e posições na classificação final foram alteradas.



Divulgação
Divulgação
Resultados para professores de séries iniciais e creche não estão incluídos neste resultado

Foram divulgados os resultados das provas objetivas após os recursos dos candidatos do concurso público da prefeitura do Conde, no Litoral Sul paraibano. Alguns recursos foram impetrados, e posições na classificação final foram alteradas. O resultado está disponível no site da empresa organizadora. Os resultados para professores de séries iniciais e creche não estão incluídos neste resultado, já que dependem de outros processos seletivos.

O concurso chegou a ser suspenso devido a uma recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) que identificou problemas, como o possibilidade de realizar inscrições mesmo após o término do prazo que constava no edital.

Outras reclamações, relacionadas à aplicação das provas, foram feitas pelos candidatos, contudo o site da empresa organizadora não apresentava até esta segunda nenhuma informação sobre o cancelamento ou a suspensão do processo seletivo.

As maiores concorrência para o concurso foram nos cargos de motorista categoria AB (309 por vaga); monitor de creche (175,3 por vaga); procurador jurídico (173 por vaga); professor de história (129 por vaga); professor de ciências (128 por vaga).