Concursos e Empregos

Governo do Estado abre 400 vagas para agentes socioeducativos

Das 400 vagas, apenas 39 serão destinadas para agentes de sexo feminino.



Divulgação
Divulgação
Processo seletivo vai ser realizado em duas etapas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou edital no Diário Oficial, do último sábado (18), para contratação de 400 agentes socioeducativos que irão atuar nas unidades  de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa. Serão 361 vagas para agentes do sexo masculino e 39 para agentes do sexo feminino.

A contratação é temporária e ocorrerá através de processo seletivo simplificado. As remunerações variam entre R$ 1.482 e R$ 1. 887. O Processo de Seletivo será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Entrevista Oral de caráter eliminatório e classificatório.

A inscrição e entrega da documentação será realizada no período de 27 de junho a 8 de julho, no horário das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), situada à Rua Neusa de Sousa Sales, S/N - Mangabeira VII em  João Pessoa/PB.

A inscrição deverá ser feita pelo candidato mediante preenchimento e assinatura da ficha de inscrição que está disponibilizada no site da  Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” – Fundac.

A maioria das vagas é destinada ao Centro Socioeducativo Edson Mota, em João Pessoa. São 96 vagas no total, sendo 90 para agentes do sexo masculino e seis para agentes do sexo feminino.

Para o Centro Educacional do Jovem, também na capital estão sendo ofertadas 88 vagas no total, sendo 84 para agentes do sexo masculino, e quatro para agentes do sexo feminino. Para o Centro Educacional do Adolescente são oferecidas 52 vagas.