Concursos e Empregos

Faculdade abre processo para contratação de professores; confira edital

Inscrições começaram nesta segunda (13) e vão até a próxima sexta-feira (17). São oferecidas vagas em 47 disciplinas.



Felipe Gesteira
Felipe Gesteira
Inscrições devem ser realizadas na recepção das coordenações da faculdade em JP

Estão abertas as inscrições para a seleção de professores da Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa. O processo seletivo é destinado a cadastro reserva. São oferecidas vagas em 47 disciplinas nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas. Os candidatos interessados têm até a próxima sexta-feira (17) para se inscrever. Conforme o edital, a carga horária varia entre 40h, 60h e 80h.

São ofertadas vagas nas disciplinas de Odontologia, CST Gastronomia, Pedagogia, Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Química, Ambiental, Direito, CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Educação Física. A carga horária varia entre 40h e 60h semanais, sendo 80h semanais para a disciplina de Cinética e Cálculo de Reatores Homogêneos, no curso de Engenharia Química.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter título de doutor, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, além disso deve apresentar currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, e também pós-graduação específica na área da disciplina.

As inscrições devem ser realizadas na recepção das coordenações da faculdade, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1201, Bairro dos Estados. O horário de atendimento é das 13h às 16h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o número (83) 2107-5929.