Concursos e Empregos

Sine-JP abre mais de 100 vagas de emprego e 19 para estágio

Lista contendo as oportunidades foi divulgada nesta segunda (23). Estágios são para cursos como administração, publicidade, sistemas para internet e direito. 



Mais de 100 oportunidades de emprego foram disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) para esta semana. A lista contendo as 109 vagas de emprego, mais 19 de estágio, sendo 11 para estudantes de nível superior e oito para os de nível médio, foi divulgada nesta segunda-feira (23). 

A função com mais vagas é a de consultor de vendas de planos de saúde para animais; são 30, ao todo. Para concorrer, o trabalhador deve ter ensino médio e um ano de experiência. Ainda há quatro vagas de consultor de vendas na área de telefonia. O comércio ainda tem oito postos de trabalho abertos para vendedor.

No setor da construção civil, há oportunidades para servente de obras (8), pedreiro (5), pintor de casas (5), serralheiro (5), operador de pá carregadeira (1) e técnico de edificações (1).

Ainda há postos de trabalho abertos para funções diversas, como costureira (4), manicure (3), instalador de cortinas e persianas (2) e assistente externo (2), entre outras.

Estágios
As vagas de estágio para estudantes do ensino médio são oito, sendo cinco para quem estuda à noite e três para quem estuda pela manhã ou à tarde. As vagas de estágio para quem cursa ensino superior são nas áreas de administração, publicidade e propaganda, sistemas para internet, redes de computadores, contabilidade e direito.

Órgão
O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo por e-mail