Concursos e Empregos

Empresa oferece 1.430 oportunidades de emprego; veja como concorrer

Vagas são em diversos estados, incluindo a Paraíba, e se dividem em 50 para consultores de vendas presencias e 1.380 para operador.



Uma empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios está oferecendo 1.430 oportunidades de emprego em diversos estados, incluindo a Paraíba. As vagas se dividem em 50 para consultores de vendas presencias e 1.380 para o cargo de operador, relacionado ao atendimento ao cliente.

Os postos para consultor de vendas estão distribuídos nos municípios de Porto Seguro (BA), Caldas Novas (GO), Patos (PB), Salgueiro (PE), São Paulo e cidades do ABC. As vagas para o cargo de operador (atendimento ao cliente) estão distribuídas em todo o país.

Para consultor de vendas presenciais, é preciso ter ensino médio completo e mais de 18 anos. É desejável experiência com atendimento ao público e vendas. Já para operador, é necessário ter ensino médio completo, além de conhecimentos de informática e habilitade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Entre os benefícios, estão, conforme a empresa, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial. Os promotores de vendas contam, ainda, com ajuda de custo de R$ 450,00.

A empresa possui parcerias com instituições de ensino em todo país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Inscrições
Os interessados devem se cadastrar no site da Atento ou enviar o currículo por e-mail. Informações podem também podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014.