Concursos e Empregos

Mais de 70 vagas de emprego são abertas na capital para esta semana; saiba mais

Postos para diversas áreas são oferecidos pelo Sine-JP, que fica no Centro. Exigências para os cargos variam. 



Para esta semana, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 75 oportunidades de trabalho. A função com mais vagas é a de vendedor (12), mas há outras ocupações disponíveis no comércio. Há quatro vagas para consultor de vendas e uma para as seguintes funções: assistente de vendas (para graduados em administração), embalador, operador de caixa, promotor de vendas e repositor de mercadorias. Veja a lista completa.

Nos estabelecimentos de alimentação, há uma oportunidade para os cargos de atendente de lanchonete, barman, encarregado de cozinha, pasteleiro e supervisor comercial.

Já na área de veículos, há seis vagas para motorista entregador e uma para as funções de motorista de caminhão, motorista operador de betoneira e motorista operador de bomba de concreto.

Ainda há vagas para costureira (cinco), serralheiro (cinco), manicure (três) e instalador de cortinas e persianas (duas). 

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo por e-mail.