Concursos e Empregos

UFPB convoca aprovados para segunda etapa do concurso

Devem realizar as provas os candidatos aprovados para os cargos de Farmacêutico e Técnico em Laboratório. Os exames serão aplicados neste fim de semana.



Divulgação
Divulgação
Prova prática será aplicada neste sábado e domingo para candidatos selecionados.

Foi divulgado nesta sexta-feira (13) o edital de convocação com os locais de prova para a segunda fase do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). De acordo com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), as provas práticas ocorrerrão neste sábado (14) e domingo (15).

Devem realizar as provas os candidatos aprovados na primeira fase para os cargos de Farmacêutico e Técnico em Laboratório, exceto na Área de Redes de Computadores. Confira o edital.

Na última terça-feira (10), o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), organizador do certame, divulgou o resultado definitivo da primeira fase. No total, estão sendo oferecidas 154 vagas para 37 cargos. A remuneração varia entre R$ 1.739,04 e R$ 3.666,54. As oportunidades abrangem as classes E, D e C , anteriormente denominadas como de Níveis Superior, Intermediário e de Apoio.

As nomeações dos técnicos-administrativos está prevista para junho.