Concursos e Empregos

Concurso UFCG: auxiliar administrativo tem maior concorrência

Universidade divulgou hoje a concorrência para técnico-administrativo. Cargo de Auxiliar em Administração registrou 1.075 candidatos à única vaga ofertada.  



Leonardo Silva
Leonardo Silva
A prova objetiva para o concurso da UFCG acontecerá no próximo dia 12 de junho, das 9h às 13h, nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na manhã de hoje (6) a concorrência por cargos e tipo de vagas do concurso público para técnico-administrativo da instituição. A maior concorrência é para o cargo de Auxiliar em Administração (Nível de Classificação C), com 1.075 candidatos à única vaga ofertada. Em seguida, aparecem os de Enfermeiro (Nível E) com 490 para a vaga e o de Assistente em Administração (Nível D), com a média de 345,13 candidatos - que, considerando o tipo de vaga, são 407,92 para as de ampla concorrência e 477,88 para as reservadas aos negros.

Já as menores concorrências foram para os cargos de Técnico de Tecnologia da Informação (PcD) com três candidatos concorrendo a uma vaga; em seguida vem médico (área de Hematologia e Hemoterapia) com quatro candidatos para uma única vaga e revisor de braille (11 candidatos para uma vaga).

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, acontecerá no próximo dia 12 de junho, das 9h às 13h, nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Com o exame de proficiência para o cargo de Secretário Executivo, a prova prática para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Revisor de Texto Braille e Transcritor de Sistema Braille acontecendo de 25 a 27 de julho.

O concurso oferece 125 vagas e os aprovados poderão ser nomeados para investidura no cargo em quaisquer dos sete campi da UFCG. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 30 de agosto.
 
A lista completa está disponível no site da UFCG