Concursos e Empregos

TRE convoca candidatos do último concurso para formalizar desempate

Desempate obedecerá ao estabelecido no edital de abertura de inscrições para o certame.



Nesta segunda-feira (2), foram convocados os candidatos do concurso Público para o cargo de Técnico Judiciário-Área Administrativa, que se encontram empatados até a 31ª colocação na Lista Geral; até a 2ª colocação na Lista de Candidatos com Deficiência e até a 15ª colocação na lista de candidatos negros. A convocação foi publicada, por meio de edital, no DIário Oficial da União do último dia 29 de abril.

O desempate obedecerá ao estabelecido no edital de abertura de inscrições para o certame, cuja contagem do tempo de serviço será efetuada considerando como data final o dia 20/10/2015, data de término das inscrições.

Os candidatos convocados terão até esta quarta-feira (4) para apresentarem, no horário das 13h às 19h, à Secretaria de Gestão de Pessoas do TRE-PB, localizada na Avenida Princesa Isabel, 201, 4º andar, no Centro de João Pessoa, a documentação requerida para a aplicação dos critérios de desempate.

Alternativamente, os candidatos poderão encaminhar a documentação por e-mail à SGP (sgp@tre-pb.jus.br), sem prejuízo do envio do original pelos Correios e/ou cópia autenticada do RG, dentro do prazo legal.