Concursos e Empregos

Inscrições para concurso do Conde terminam nesta sexta-feira

Prazo foi reaberto no último sábado após o concurso correr risco de ser cancelado por irregularidades no processo de inscrições. São oferecidas mais de 300 vagas.



Terminam nesta sexta-feira (29) as inscrições para o concurso público da Prefeitura do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. O prazo para inscrições foi reaberto no último sábado (23) após o concurso correr risco de ser cancelado por irregularidades no processo de inscrições.

O edital oferece vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários que variam entre R$ 880 e R$ 2 mil. Para nível fundamento incompleto, são ofertadas 87 vagas, 10 para nível fundamental completo, 137 para médio e 109 para superior. As provas, que inicialmente seriam aplicadas no último domingo (24), serão realizadas em data ainda a ser divulgada.

As pessoas que já realizaram as inscrições até o dia 30 de março não precisam fazer o processo novamente; a organizadora do certame orienta, entretanto, que todos os candidatos confiram se seu nome consta na Relação de Inscrições Deferidas. Em caso contrário, o candidato deve enviar uma cópia do comprovante de pagamento para o email contato@advise.net.br.

O concurso chegou a correr o risco de ser cancelado por causa da prorrogação das inscrições por mais de sete dias sem a publicação de um novo edital. Segundo o promotor Edmilson de Campos Filho, o fato configurava uma irregularidade no certame.