Concursos e Empregos

UFPB divulga resultado de 1ª fase de concurso para 157 vagas

Provas foram aplicadas no dia 13 de março. Segunda fase do concurso ocorrerá nos dias 30 de abril e 01 de maio, em João Pessoa, em locais que serão informados.



A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (22), o resultado da prova objetiva, primeira fase do concurso com 154 vagas em setores acadêmicos e administrativos. As provas foram aplicadas no dia 13 de março e os gabaritos foram divulgados no dia seguinte. Confira a lista com o resultado.

No total, estão sendo oferecidas 154 vagas para 37 cargos. A remuneração varia entre R$ 1.739,04 e R$ 3.666,54. As oportunidades abrangem as classes E, D e C , anteriormente denominadas como de Níveis Superior, Intermediário e de Apoio. 

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da universidade, Francisco Ramalho, informou que, pela primeira vez, foi aberto edital para remoção interna de servidores, que será efetuada de forma articulada, na medida em forem sendo realizadas as nomeações.

A segunda fase do concurso ocorrerá nos dias 30 de abril e 01 de maio, na cidade de João Pessoa, em locais que serão informados no site da empresa organizadora. As nomeações dos Técnico-Administrativos estão previstas para junho.