Concursos e Empregos

CFO-2016 dos Bombeiros convoca 21 candidatos para exame psicológico

Exame ocorre na próxima sexta-feira. Processo utilizou Enem 2016 como exame intelectual.



Vinte e um candidatos suplentes habilitados no exame intelectual foram convocados para o exame psicológico do Processo Seletivo do Curso de Formação de Oficiais – Bombeiro Militar 2016. O exame ocorrerá na próxima sexta-feira (15), na Central de Aulas, localizada na sala 201 do Shopping Moriah, na avenida Epitácio Pessoa, das 9h às 12h. Confira a lista de convocados.

Segundo o presidente da comissão Coordenadora-Geral do CFO-2016, coronel Dênis Nery, os candidatos deverão comparecer ao local estabelecido com caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto número dois e borracha - além do documento oficial de identificação com foto (não sendo aceita cópia). “Recomendamos que não se compareça ao local de prova portando arma, celulares ou quaisquer equipamentos eletrônicos, como também objetos que emitam barulho”, informou.

O CFO-2016 utilizou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio 2015 como etapa intelectual do certame, que ofereceu oito vagas de livre concorrência para ambos os sexos.

A convocação corresponde a três vezes o número de vagas restantes, que é de sete. Segundo a comissão organizadora, após a realização do Teste de Aptidão Física apenas um candidato permaneceu na seleção. Dos chamados para esta fase, dois haviam comparecido; um deles acabou reprovado na prova de natação.