Concursos e Empregos

Concurso para prefeitura de Santa Rita tem mudança em vagas

Segundo comunicado emitido pela empresa organizadora do certame, um edital retificado será divulgado na quinta (31).



Divulgação
Divulgação
Novas vagas serão apenas para os cargos de educação, conforme comunicado

A prefeitura de Santa Rita comunicou nesta terça-feira (29) que o concurso para o município teve as vagas reduzidas. Segundo a empresa organizadora do certame, a Facet Concursos, um novo edital, retificado, será divulgado na quinta (31) com vagas apenas para os cargos de educação. Anteriormente, estavam sendo ofertadas 473 vagas nas áreas de educação, saúde e administração. Os salários variavam entre R$ 880 a R$ 6.150.

O motivo para as mudanças, ainda conforme a empresa responsável pelo processo seletivo, se deu em cumprimento a determinação de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público e por análises do impacto orçamentário que a oferta de vagas anterior causaria para o município.

O comunicado afirma também que, após organizar o orçamento da prefeitura de Santa Rita, um novo concurso será realizando visando ao preenchimento dos demais cargos.  

Suspensão
No dia 22, a Facet Concursos anunciou a suspensão do edital do certame. De acordo com o comunicado, a previsão para a divulgação do edital retificado era para o dia 23.