Concursos e Empregos

Novo edital para concurso de Santa Rita ainda não tem previsão de divulgação

Informação é do procurador de Justiça do município Marcelo Trindade. Empresa responsável pelo certame suspendeu edital desde terça (22).



Ainda não há previsão para a divulgação do novo edital para o concurso da prefeitura de Santa Rita. A informação é do procurador de Justiça do município Marcelo Trindade, em entrevista concedida nesta quarta-feira (23) à TV Cabo Branco. A empresa responsável pelo certame, a Facet Concursos, suspendeu as inscrições desde a terça-feira (22).

Segundo o procurador de Justiça, a prefeitura e a organizadora estão avaliando alguns pontos específicos do edital. "O edital vai ser reposto, vai ser republicado nos próximos dias. A gente só está fazendo uma análise promenorizada das exigências que o Ministério Público fez e as necessidades imprescindíveis do município", explicou.

"A princípio, não vai haver modificação com relação às vagas da educação. As vagas da saúde vão ser reanalisadas em alguns pontos do edital, que podem, infelizmente, acarretar na redução de vagas em determinadas circunstâncias”, acresentou, ressaltando que os candidatos que já realizaram a inscrição não vão ter prejuízos.

“Se, por ventura, alguém já fez inscrição e se esse cargo específico não tiver mais posto no concurso, naturalmente ele vai ser ressarcido, vai haver devolução do valor”, disse.