Concursos e Empregos

Prefeitura do Conde prorroga prazo de inscrições de concurso público

A prefeitura oferece 343 vagas para cargos todos os níveis de escolaridade.



 As inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal do Conde, no Litoral Sul, foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (23), segundo comunicado da Advise, organizadora do certame. Inicialmente as inscrições se encerrariam na quinta-feira(17). A prefeitura oferece 343 vagas para cargos todos os níveis de escolaridade. As inscrições variam de R$ 60 a R$ 90 e podem ser realizadas através do site www.advise.net.br.  

Conforme o edital, as provas serão aplicadas no dia 24 de abril, no município do Conde. É importante que os candidatos leiam o edital para ter conhecimento das exigências e proibições para a realização das provas. 
 
Os inscritos nos cargos de assessor jurídico, jornalista e procurador jurídico terão que fazer, além das provas objetivas, provas discursivas, também no dia 24 de abril. Já os candidatos inscritos para o cargo de guarda civil municipal serão submetidos à prova prática de capacidade física em data a ser divulgada posteriormente, e também avaliação psicológica, avaliação de saúde e investigação social. Os candidatos aos cargos do magistério passarão por exame de títulos.