Concursos e Empregos

Empresa de call center oferece 140 vagas para contratação em João Pessoa

Vagas são para o cargo de atendente e os interessados devem entrar em contato cpm a empresa através das redes sociais.  



Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, a semana começa com uma boa notícia. É que a Contax, empresa de call center, está oferecendo 140 vagas de atendente na unidade de João Pessoa. Em todo o país são 1,5 mil vagas de empregos. Para concorrer às vagas basta acessar a página da empresa no Facebook (Contax) e se cadastrar no ícone 'trabalhe conosco'. 

 
Também nas redes sociais é possível visualizar oportunidades em aberto e enviar currículo. A assessoria de imprensa da Contax informou que funcionários da empresa também podem indicar amigos para trabalhar na unidade. Segundo a empresa, as oportunidades despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e daquelas pessoas que buscam uma recolocação no mercado. 
 
O diretor de recursos humanos da Contax, Andrei Passig, disse que o compromisso da empresa é com o atendimento de qualidade ao cliente final. “Por isso, os profissionais que buscamos selecionar precisam ser dinâmicos, comprometidos e antenados com as tendências no atendimento ao cliente”, declarou. Este ano, a Contax contratou 25 profissionais em João Pessoa e 4 mil em todo o Brasil. A empresa conta com o programa Trilha de Carreira, que unifica as estruturas de cargos e salários.