Concursos e Empregos

UFCG abre duas vagas para professor substituto de História e Química



A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu processos seletivos para a contratação de dois  professores substitutos. Um na área de História Antiga e Medieval, para o Centro de Humanidades (CH) em Campina Grande; e, outro, na de Ciências Básicas/Química, para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), em Patos.
 
Até o próximo dia 29, o CH estará recebendo inscrições para o processo seletivo da vaga em História Antiga e Medieval. Os candidatos devem ter, no mínimo, o título de mestre em História ou áreas afins. Os interessados devem se dirigir à secretaria da Unidade Acadêmica de História, no CH, das 8 às 12h e das 14 às 17h. O valor da taxa é de R$ 65
 
De 29 de fevereiro a  4 de março, estarão abertas as inscrições para a vaga em Ciências Básicas/Química, no campus de Patos, e os candidatos devem ser graduados nas Ciências Agrárias, Ciências Biológicas ou Química, também com Mestrado em uma dessas áreas. Os interessados devem se dirigir à secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal, no CSTR, das 7 às 11h e das 14 às 17h. O valor da taxa é de R$ 50.