Concursos e Empregos

Senar Paraíba abre seleção para contratação de vários profissionais

Inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de fevereiro pelo site do Senar.  



O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (Senar-PB) está com processo seletivo para preenchimento de sete cargos. A seleção visa preencher quatro vagas para Assistente Técnico I e três vagas para Assistente Técnico II, com níveis técnico e superior. Os candidatos aprovados no processo seletivo vão atuar na sede do Senar Paraíba, em Jaguaribe, João Pessoa.
 
Para os cargos de Assistente Técnico I são exigidos os diplomas de Curso Técnico em Agropecuária, Técnico Agrícola, Agroindústria ou Agronegócio; Curso Técnico em Secretaria Escolar e Ensino médio (2º grau) completo. Já as exigências para os cargos de Assistente Técnico II são: graduação de nível superior em qualquer área e nos cursos de Administração, Contabilidade e Pedagogia. 
 
De acordo com o superintendente do Senar Paraíba, Sérgio Martins, as vagas vão preencher a lacuna após o crescimento do setor agropecuário no estado. “A agropecuária e o setor de educação vêm apresentando números positivos, mesmo em um cenário não favorável e o Senar está fazendo sua parte para empregar cada vez mais pessoas envolvidas em seu campo de atuação, seja como técnicos no meio rural ou em áreas administrativas relacionados a agropecuária”, falou.
 
Para quem deseja participar do processo, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro. O processo seletivo será composto por três etapas: análise curricular, avaliação técnica e entrevista. Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
 
Para ler o edital e fazer a inscrição, acesse o link no site do Senar