Concursos e Empregos

Atenção para as vagas temporárias que devem surgir no período da Páscoa

Em algumas lojas a seleção para funcionários para a Páscoa já começou e a lojas esperam complementar o quadro em 50%.



Kleide Teixeira
Kleide Teixeira
Franquias de empresas especializadas em chocolate, como Cacau Show e Kopenhagen, são as opções para quem busca um trabalho nesta época

Apesar da crise econômica que o país vem enfrentando, o mercado e a indústria de chocolate têm motivos para se manter otimistas com a proximidade da Páscoa. Para o período, em toda a Paraíba, a criação de vagas temporárias acompanha a expectativa de vendas de ovos e devem ser positivas este ano.

Em João Pessoa, franquias de empresas especializadas em chocolate, como Cacau Show e Kopenhagen, são as opções para quem busca um trabalho nesta época. “Vamos duplicar nosso quadro para suportar o crescimento da demanda”, afirmou Ricardo Kretli, franqueado das unidades da Cacau Show nos bairros de Mangabeira e dos Bancários.
 
“Começaremos a seleção para quatro vagas em nossas duas lojas em fevereiro, e quem tiver interesse nos cargos pode levar currículo diretamente em qualquer uma de nossas unidades”, acrescentou. Na Cacau Show em Cruz das Armas, a seleção já ocorreu e duas novas vagas temporárias foram preenchidas.
 
Na unidade da Kopenhagen no bairro de Manaíra, na capital, a seleção para funcionários específicos para a Páscoa já começou e a loja espera complementar o quadro em 50%. “Períodos como a Páscoa sempre demandam aumento de funcionários, e estamos trabalhando para aumentar ou ao menos manter o nível de vendas de 2015”, disse a franqueada Marcela Fujiy
 
Conforme a franqueada, quem tiver interesse nas vagas deve mandar um e-mail com currículo para o endereço eletrônico adm@kopenhagenpb.com.br. Em ambas as franquias, é esperado do candidato boa capacidade de relacionamento com o público.
 
Para o franqueado da Cacau Show Ricardo Kretli, o período é de oportunidades. “A crise existe; no ano passado observamos uma retração no número de vendas em relação aos anos anteriores”, declarou. “Mas cremos que o pior já passou e que a Páscoa deste ano será mais aquecida. Estamos com uma expectativa de crescimento em torno de 5%, e isso reflete na contratação de funcionários em todo o setor de chocolate”, ressaltou o franqueado da Cacau Show.