Concursos e Empregos

100 vagas de emprego são oferecidas na capital pelo Sine-JP

Nesta semana, oportunidades em João Pessoa são para vários setores e para todos os níveis de escolaridade.



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Sine-JP disponibiliza uma vaga para professor de Português, com um ano de experiência

Nesta segunda-feira (15), foram disponibilizadas 100 vagas no mercado de trabalho através do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). As oportunidades são para vários setores e para todos os níveis de escolaridade, com destaque para a função de vendedor pracista, com 24 vagas.

Para o comércio, há três vagas para demonstrador de mercadorias, uma para embalador e outra para promotor de vendas. No segmento de alimentação fora do lar, há postos de trabalho para garçom, com oito vagas; auxiliar de cozinha, com três vagas; cozinheiro, com três vagas; lavador de pretos, com três vagas; cumim, com uma vaga; e pizzaiolo, com uma vaga. Na área de beleza, há sete vagas para manicure e uma vaga para cabeleireiro.

Já as oportunidades para quem possui ensino superior são as de professor de Português e psicólogo organizacional, sendo uma vaga para cada função. Para o cargo de professor de Português, é preciso ter um ano de experiência. Para a vaga para psicólogo, não é cobrada experiência, e o empregado trabalhará como analista de recursos humanos.

Ainda há vagas para serralheiro (sete), instalador de cortinas, persianas e box (três), técnico em refrigeração (três), técnico mecânico de equipamentos médicos e odontológicos (três) e recepcionista (duas), entre outras funções. Confira a lista completa de vagas.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.