Concursos e Empregos

Delegacia da Receita Federal abre seleção para estagiários em João Pessoa

Inscrições começam dia 22 e vai até 26 de fevereiro.  Vagas são para Jornalismo, Informática, Secretariado e  Administração



 A Delegacia da Receita Federal do Brasil em João Pessoa abriu vagas para estágio remunerado de estudantes dos cursos de Informática, Administração, Secretariado, e Comunicação Social (Jornalismo.) As inscrições começam no próximo dia 22 e vai até 26 de fevereiro.

Os interessados devem procuram a Escola de Administração Fazendária, Polo Paraíba, que fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1.705, 2º andar. O horário de atendimento é das 9h às 11h30.

Clique aqui e confira o edital da seleção 

Estão sendo oferecidas 7 vagas, sendo 2 para Administração, 2 para Comunicação , 2 para Secretariado e 1 para Ciência da Computação. O concurso vai contar com duas etapas, a primeira é uma análise do Coeficiente de Rendimento Escolar e a segunda, uma prova objetiva, que será aplicada no dia 13 de março.

A bolsa de estágio terá o valor de R$ 364,00 mensais, mais R$132,00 a título de auxílio-transporte, por uma jornada de estágio de 20 (vinte) hora semanais.