Concursos e Empregos

Abertas inscrições para professores do Pronatec no IFPB; são mais de 140 vagas

Candidatos têm até a sexta (8) para se inscrever. Remuneração é de R$ 50 hora-aula e seleção é baseada no currículo. 



Divulgação
Divulgação
Vagas são para lecionar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)

Estão abertas as inscrições para seleção de professores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) para lecionar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os candidatos têm até a sexta-feira (8) para se inscrever.

Estão sendo selecionados professores da área de Letras, Turismo, Comunicação, Administração, Música, Segurança no Trabalho, Libras, Direito, Psicologia, Educação Física, Informática, Economia, Sociologia, Gestão Ambiental, Ciências Agrárias, Matemática, Automação Industrial, entre outros.

A remuneração é de R$ 50 hora-aula e a oportunidade está aberta a docentes de fora do quadro do IFPB que atendam ao perfil acadêmico descrito na disciplina. A seleção é curricular, podendo ter prova de desempenho apenas de caráter eliminatório.

Para o campus de Monteiro e Unidades Remotas de Ensino, são cerca de 30 disciplinas com vagas abertas, conforme o edital. Também há seleção de professor para o campus de Picuí e Unidades Remotas. São mais de 100 disciplinas em cursos diversos, que poodem ser conferidas neste edital.

Já para o campus de João Pessoa e Unidades de Ensino, são quatro disciplinas. Mais detalhes podem ser conferidos aqui neste edital. Para o campus avançado de Pedras de Fogo e Unidades, são sete disciplinas. As inscrições serão efetuadas no CRAS de Juripiranga e não no setor de protocolo do campus, como de costume; veja o edital