Concursos e Empregos

Sine-JP oferece 101 vagas de emprego nesta semana

Maior parte das vagas é para o cargo de vendedor. Interessados devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.



Divulgação/Sine
Divulgação/Sine
Sine-JP oferece vagas em cargos como vendedor, manicure e mecânico.

Cento e uma vagas de emprego estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) nesta semana. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, em diversos setores; a função com maior disponibilidade é a de vendedor, com 22 vagas

No comércio, ainda há vagas para promotor de vendas (duas vagas), atendente de loja (uma) e gerente comercial (uma).  Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, as oportunidades são para garçom (10), gerente de restaurante (duas) e auxiliar de cozinha (duas), além de uma vaga para cada uma das seguintes funções: atendente de lanchonete, chapista de lanchonete, cozinheiro e sushiman.

Ainda há vagas para manicure, (cinco), operador de caixa (quatro), mecânico de caminhões (três), mecânico de máquina agrícola (duas), mecânico de refrigeração (duas), operador de trator de esteira (duas), costureira (três), auxiliar de corte – costura (duas) e auxiliar de limpeza (duas), entre outras funções.
 
O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. Os interessados devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.