Concursos e Empregos

Três concursos oferecem três mil oportunidades de emprego

Organizadora dos três concursos é a Fundação Getúlio Vargas e há oportunidades para nível médio e superior.



A Secretaria Estadual de Pernambuco lançou três editais que, ao todo, oferecem 3 mil vagas. A organizadora dos três concursos é a Fundação Getúlio Vargas e há oportunidades para nível médio e superior de formação. Um dos editais traz 2.458 vagas para professores da educação básica (em diversas disciplinas). Em outro, há 342 oportunidades para profissionais que atuam na educação especial (intérprete e instrutor de Libras e professor braillista). Já o último certame oferece 200 vagas para pessoas que queiram fazer cursos técnicos, distribuídos em formação nas áreas de saúde, comércio e turismo.

No caso da contratação de profissionais, o salário dos aprovados é relacionado à quantidade de horas trabalhadas, assim quem trabalha 200 horas ganha R$ 1.917,78 e quem trabalha 150 horas recebe R$ 1.438.34.

Os editais completos e inscrições podem ser consultados no portal eletrônico da FGV (fgvprojetos.fgv.br), até o 13 de janeiro de 2016.  As provas para os três concursos serão realizadas em fevereiro.