Concursos e Empregos

Semana começa com 103 vagas de emprego em João Pessoa

Interessados devem procurar o Sine-JP e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho para ser encaminhado às entrevistas de trabalho.   



Estão abertas 103 vagas de trabalho nesta semana no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Uma parcela delas não precisa de experiência. Os interessados devem procurar o Sine-JP e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho para ser encaminhado às entrevistas de trabalho. Veja a lista completa de oportunidades aqui.

Ao todo foram abertas dez vagas para frentista e a empresa contratante não exige experiência. O candidato às vagas só precisa ter concluído o ensino médio. No comércio, há 11 oportunidades são para vendedor, uma para atendente de lojas e uma para gerente comercial.

Na área de comércio alimentício, são 10 vagas para garçom, duas para auxiliar de cozinha, duas para cozinheiro de restaurante, duas para cumim, duas para gerente de restaurante e uma para barman. Já nas padarias, há duas vagas para padeiro, duas para ajudante de padeiro e duas para forneiro de padaria.

Ainda há oportunidades para auxiliar de produção (cinco), manicure (cinco), mecânico de caminhões (três) e costureira (três), entre outras funções, como as de limpeza e serviços domésticos.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.