Concursos e Empregos

UEPB abre seleção para 35 vigilantes; salário é de R$ 1.336,99

Serão ofertadas 28 vagas para candidatos do sexo masculino e sete para candidatas do sexo feminino.



Divulgação
Divulgação
Processo será realizado em duas etapas: prova escrita objetiva e entrevista

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu edital para processo seletivo para vigilantes. As inscrições ficam abertas até a terça-feira (8). Ao todo são ofertadas 35 vagas, sendo 28 para candidatos do sexo masculino e sete para candidatas do sexo feminino. O salário é de R$ 1.336,99.

O edital da seleção foi divulgado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCON). Os candidatos precisa ter o nível fundamental completo para concorrer às vagas. Ainda de acordo com o edital o candidato deve ter experiência na função de no mínimo um ano, apresentar o certificado de conclusão do curso de vigilante, certidões negativas das justiças federal e estadual, carta de referência e documento atualizado comprovando realização de curso de reciclagem.

O processo será realizado em duas etapas: prova escrita objetiva e entrevista. As inscrições podem ser feitas na plataforma online disponível no portal da CPCON.

A prova será aplicada no dia 19 de dezembro e a entrevista será realizada no dia 4 de janeiro de 2016. A divulgação do resultado final do processo seletivo ocorrerá no dia 11 de janeiro de 2016.