Concursos e Empregos

Semana começa com mais de 500 vagas de emprego disponíveis na Paraíba

Há oportunidades para operador de telemarketing, vendedor, atendente, entre outras. Confira como se candidatar às vagas.



A semana começa com 443 vagas de emprego no Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) em várias cidades do estado. A maioria das vagas são para operador de telemarketing, com 300 oportunidades para João Pessoa, mas também têm vagas para comércio, restaurante, entre outras. Acesse nesse link todas as vagas.

Os interessados devem ir pessoalmente na sede do Sine-PB, localizada na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), portando RG e CPF.

Ainda em João Pessoa há mais 127 postos de trabalho, estes oferecidos no Sine-JP. Para a função de vendedor tem 24 vagas, mas o comércio ainda tem demanda para atendente de lojas e promotor de vendas. Confira aqui a lista completa.

Para concorrer às vagas do Sine-JP, o candidato deve ir na sede que fica na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Ao comparecer ao Sine-JP, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.