Concursos e Empregos

IFPB abre seleção de professores do Pronatec em diversas áreas

São mais de 10 vagas oferecidas inclusive para as áreas de Estética e Saúde. Valor da hora-aula é de R$50 e inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro.



O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para a seleção de professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Itabaiana. São mais de 10 vagas oferecidas, com oportunidades para quem tem formação na área de Estética ou Saúde, entre outras. A inscrição vai até 20 de novembro e o edital pode ser acessado neste link.

A hora-aula é no valor de R$50. Os cursos são de Formação Inicial e Continuada (FIC), voltados à qualificação profissional. A seleção é por análise curricular e mesmo quem já fez seleção anteriormente deve ficar atento às mudanças no edital, principalmente nos critérios de pontuação.

Os interessados devem fazer o cadastro pessoalmente, entregando a documentação exigida no respectivo campus. O candidato pode ser convocado a fazer uma prova de desempenho didático-pedagógico, se não possuir licenciatura ou não comprovar experiência docente na área.